Grife da Propaganda
Mais um post sobre a Crispin Porter + Bogusky. Afinal, como a maioria dos publicitários do mundo, nós aqui do blog também somos influenciados pelo trabalho da agência.
Vasculhando o site deles, o Bruno achou uma loja online com produtos da agência. Cada um mais legal que o outro, mas esse dois especificamente são os melhores. Olha só.
Para diretores de arte: uma camiseta com letrinhas bem pequenas estampadas nas mangas e na parte de baixo. A graça é que as letras, na verdade, são atalhos dos Quark, Photoshop e Illustrator. Já mandei um e-mail pedindo para produzirem uma para redatores, com atalhos do Word. :=)
Flip, Flop. As palavras impressas nos chinelos da CP+B lembram o som de um andar arrastado.
Além de mostrar mais uma vez que eles são bons, mostra também que encaram a agência como um negócio sério e não perdem nenhuma oportunidade de ganhar dinheiro. Quem não gostaria de ter um produto desses?
Vasculhando o site deles, o Bruno achou uma loja online com produtos da agência. Cada um mais legal que o outro, mas esse dois especificamente são os melhores. Olha só.
Para diretores de arte: uma camiseta com letrinhas bem pequenas estampadas nas mangas e na parte de baixo. A graça é que as letras, na verdade, são atalhos dos Quark, Photoshop e Illustrator. Já mandei um e-mail pedindo para produzirem uma para redatores, com atalhos do Word. :=)
Flip, Flop. As palavras impressas nos chinelos da CP+B lembram o som de um andar arrastado.
Além de mostrar mais uma vez que eles são bons, mostra também que encaram a agência como um negócio sério e não perdem nenhuma oportunidade de ganhar dinheiro. Quem não gostaria de ter um produto desses?
1 Comments:
"Flip flop" é o nome que eles dão pra chinelos como as Havaianas nos EUA. Talvez por causa do barulho, já que é uma língua onomatopéica.
Postar um comentário
<< Home