18.7.07

Diesel

O mundo evolui, a tecnologia avança, mas nós, homo sapiens, continuamos os mesmos. É com esse raciocínio que a DIESEL contrói sua nova campanha. O conceito diz "Humano apesar de tudo".

13 Comments:

Blogger Redatozim said...

Empurrando o carro é sensacional

15:10  
Anonymous Anônimo said...

Quem tiver opotunidade dá uma olhada no livro Diesel. Puta edição. Lá tem o histórico da marca. Campanhas e tal. Inspirador. Na Fnac tem.

ccspedro.blogspot.com

09:04  
Blogger Jaime Ohana said...

Showwww...
Tudo evolui. Mas a moda pede JEANS...

Uau!

17:58  
Anonymous Thiago Nascimento said...

Pessoal, por favor troquem o link do Ideavertising. O certo agora é www.ideavertising.com.br.

desculpa está usando esse espaço, mas é porque não encontrei nenhum e-mail.

Abraços.

19:44  
Blogger Mord said...

ahh, eu adoro essa campanha ;]

18:20  
Blogger Roberta Bellotti said...

A InteligWeb agora tem conexão simultânea! Com ela, você pode acessar a internet
de vários computadores ao mesmo tempo, utilizando um único login e senha.
Aproveite este benefício para aumentar seu tempo de conexão e acumular ainda mais Piiis!
e trocar por prêmios.
Vocês sabiam que se conectarem na net pelo discador da www.intelig.com.br vc ganha dinheiro enquanto está conectado? Pela promoção www.ganhepiii.com.br. Por cada hora de conexão, você recebe 0,30 Piii! = R$0,30 e depois de acumular 123 horas de acesso à Internet no mês, você passa a receber 0,45 Piii! = R$0,45 para cada hora extra.1 Piii = R$01,00. Depois é só trocar seus Piiis por produtos em várias empresas: Cinemark, Submarino, Americanas, C&A, Editora Abril, World Tennis, Chilli Beans, etc.

13:17  
Anonymous Ad Moviex Filmes Publicitários said...

A Ad Moviex traz para você a coleção dos sonhos de todo apaixonado por propaganda.

Uma coleção única, a mais completa existente.

1% dos melhores comerciais do mundo fizeram você gostar de propaganda. 99% dos melhores que você ainda não viu, estão aqui. Escolha um site e acesse:

www.admoviex.110mb.com
www.admoviex.t35.com
www.admoviex.i8.com

Coleção Ad Moviex. O Festival de Cannes será apenas um coadjuvante na sua estante.

15:02  
Anonymous Anônimo said...

Dani,
a gata do layout "empurra aí" parece o diabo louro. VOu pedir pro André Amorim citar o acheipor aí, negada !

10:38  
Anonymous Anônimo said...

Pessoal deste blog ta de parabens!!

Ver tambem:

http://axeiporai.blogspot.com/

abraço!!

22:02  
Blogger anareis said...

Estou fazendo uma campanha de doações para criar uma minibiblioteca comunitaria na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todos.Doações no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos.Meu e-mail asilvareis10@gmail.com

09:09  
Blogger Propaganda Transcendental said...

A Diesel e seus anúncios com imagens de efeito... sempre geniais!

11:09  
Anonymous Anônimo said...

gostaria de mandar release para vocês sobre ação de site brasileiro que ganhou prêmio nos EUA. Para quem mando?
cbergman@telelistas.net

11:59  
Anonymous Ricardo said...

Olá,


Meu nome é Ricardo, trabalho na Produção On-Line do Avesso, uma TV 2.0 que mostra os bastidores da comunicação. ( www.avesso.com.br).

Fiz uma visita ao blog, parabéns pelo trabalho.

Nós desenvolvemos parcerias com diversos blogs da área de comunicação, moda, design, esportes, entre outros e gostaríamos de ter seu blog como parceiro Avesso.

Acesse o nosso site www.avesso.com.br , e assista aos programas.

Caso tenha interesse, por favor entre em contato.

Um grande abraço.

Obrigado!

Ricardo Rosa
ricardo@avessotv.com.br
Tel. (11) 3578-0777
____________________
www.avesso.com.br

12:37  

Postar um comentário

<< Home