14.2.07

Até que ponto uma boa foto influencia uma propaganda?

Me chamou a atenção a qualidade das fotos desses anúncios do Itaú criados pela África. A idéia em si não traz nada de novo, mas a beleza das imagens me saltou aos olhos. A dúvida que fica na minha cabeça é como o consumidor reage através desse tipo de apelo. Será que só uma bela estética já resolve o nosso problema?




A propósito o fotógrafo das peças é o Manolo Moran.

3 Comments:

Blogger Guilherme Araújo said...

comentário

15:29  
Anonymous Anônimo said...

Também tinha achado essas fotos bem legais, claro que deve ter rolado muita montagem e tratamento de pois né... mas sem foto bem feita não tem tratamente que resolva. E faltou aquela da mesma campanha que tem um carinha na caçamba da pick-up que é bem bonita tb. Quanto a questão da idéia, principalmente no ponto de vista do consumidor, acho que uma campanha consistente, com um conceito como o do itaú, vale mais do que ideinhas criativosas. Pode não ter idéia mas chama atenção e não deixa de ser vendedor. Pra mim isso tb é boa propaganda. ; )

15:35  
Anonymous Anônimo said...

Que me desculpem as feias, mas beleza é fundamental!!!

18:33  

Postar um comentário

<< Home